domingo, 26 de janeiro de 2014









Extremo Signo: "Esta cidade não terá espaço para "Sombras" quando eu lançar o meu prato de beef"


Depois de assinar o contrato e tornar-se sócio de Ready Neutro na Yebba Entreteinment, o artista membro da conhecida coligação "Elenco de Luxo", Extremo Signo, está a preparar o seu primeiro álbum "Opinião pública", que segundo o mesmo está previsto para este ano. Polémico, Extremo Signo em entrevista à Street Tv, falou sobre os seus atritos com o artista Kid MC e o CEO da Madtapes Dj Samurai. Sem  papas na língua o artista avisa Kid Mc: "Esta cidade não terá espaço para "Sombras" quando eu lançar o meu beef".

"Eu não tenho Beefs com a Madtapes, eu tenho dissabores com alguns elementos dessa editora. Eu dou-me bem com o Fly Skuad e o Lucassio, não somos propriamente amigos mas falamos e 'teclamos'. Quanto a outros membros dessa editora, só não me dou bem com o responsável e o outro artista, um puto, por terem mau carácter e serem falsos. Eu não admito abusos nem faltas de respeito em relação ao meu trabalho."

Há algum tempo atrás, Extremo esteve envolvido numa discussão aberta pela Internet com Dj Samurai, que exibiu um 'bourderaux' de mil dólares depositado na conta de Extremo porque o mesmo alegava que a sua divida de 250 dólares devia ser paga. Em relação a esta atitude, o rapper deu a sua versão dos factos e alegou ter utilizado o dinheiro para fazer doações a lares:

"Ele não me devia 250 mas sim 600 dólares e pagou mil. Fez bem e até devia ter pago mais pelo tempo que ficou sem me pagar. Eu não estava a cobrar o dinheiro pela quantia porque eu ganho bem no trabalho que faço fora do rap. Cobrei porque senti desrespeito pelo meu trabalho, não gostei e reagi. Podia ter sido diferente, admito que não tive a melhor reacção, em relação ao dinheiro não me senti humilhado. Nem que fossem 10 dólars eu exijo que me paguem se me estiverem a dever. Mas o dinheiro não ficou comigo, eu usei os valores para comprar donativos e fazer doações a três lares como o Beiral, Lar Micolo e o Lar kuzola, coisas que eles nunca fizeram. Os mil que ele depositou foram usados com esse objetivo e aumentei mais porque não chegava. Isso é algo que já faço há muitos anos, aconselho a todos os artistas a terem atitudes do género porque é necessário ajudarmos quem precisa."

"Não sou eu que estou à procura de um 'beef'"

Ainda sobre o assunto o artista foi questionado sobre a sua reacção em relação ao 'beef' que Kid MC 'mandou' para ele e para o seu grupo Elenco de Luxo, na faixa "O patrão vem já":

"Ele mandou dicas que sei que são para mim. Quem acompanhou o meu problema com o Dj Kilape, que é o C.E.O dele, deve ter-se apercebido que algumas linhas surgiram em detrimento do que eu falei. Não sou eu que estou à procura de um beef, eu digo verdades nas minhas músicas. No meu ponto de vista esta música que ele lançou para nós parte de uma atitude comercial, porque ele estava numa fase em que precisava de vender a sua obra. Depois de lançar músicas para promover o CD e não ter sucesso, então teve de nos 'beefar' para atrair atenção e conseguiu. Neste momento nada dele toca nas ruas. Este mesmo artista como já não está a tocar como antes, teve de nos 'beefar' a nós porque estamos a bater tipo acidente."

A questão sobre a personalidade e as letras de Kid Mc também foi colocada em causa pelo elemento do Elenco de Luxo: "Se repararem nele, tem músicas assim: fala dos 'wis' que treinam para ficar caenches e pegarem damas, mas ele também treina para tal. É mesmo ele que fala das mulheres de um modo e na realidade as vigariza, enquanto nós cantamos isso na boa porque é a nossa realidade. Para mim esse 'nigga' não canta o que vive."

"Se me aguentares em três 'beefs' iremos fazer um show para nos rompermos cara a cara"

Para fechar a entrevista Extremo aproveitou para mandar um recado para Kid MC:

"Alguns patrões vão perder o emprego. Eu vou iluminar tanto esta cidade que não terá espaço para "Sombras" (nome por que Kid Mc é conhecido). Depois de lançar o meu 'beef' para ti, se achares que és bom e tiveres força para responder, faz isso. Depois de uma seman, eu responderei com outro 'beef' na outra semana. Se me aguentares em três 'beefs' iremos fazer um show para nos rompermos cara a cara."

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rui Orlando - Me Leva Contigo(2019)