sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

50 anuncia saída da gravadora de Eminem e Dre e Interscope Records







                                                                       

50 anuncia saída da gravadora de Eminem e Dre e Interscope Records

50 Cent vai caminhar conta própria. Depois de 12 anos pertencendo a uma grande gravadora, o magnata do hip -hop decidiu  marchar de forma  independente.

O rapper anunciou nesta quinta-feira que está deixando sua gravadora de longa data, Interscope Records e as labels de  Eminem e a do Dr. Dre, Shady / Aftermath .

50 cent e  sua gravadora   G- Unit Records assinou um acordo de distribuição e serviços a nível mundial com Caroline , o selo independente da   Capitol Music Group, que é propriedade da Universal Music Group.

Durante seu tempo em Shady / Aftermath / Interscope , 50 lançou cinco álbuns , incluindo sua estréia 2003 Get Rich or Die Tryin ' , The Massacre, Curtis, e Before I Self Destruct , e vendeu mais de 30 milhões de cópias.

" Eu tenho tido grande sucesso até à data com Shady / Aftermath / Interscope e eu gostaria de agradecer a Eminem e Dr. Dre por me dar uma oportunidade incrível ", disse 50 em comunicado. "Eu aprendi muito com eles ao longo dos anos . Estou animado para entrar nesta nova era , onde posso realizar a minha visão criativa ".

Seu mentor Eminem desejou-lhe bem . " Tanto eu como a Shady Records estamos gratos   por ter tido a oportunidade de desempenhar um papel na carreira 50.

Shady simplesmente não seria o que é sem 50 Cent " , disse o rapper de Detroit . " Eu desenvolvi uma grande amizade com 50 ao longo dos anos , e isso não vai mudar . Sabemos 50 terá sucesso em sua nova situação , e nós permanecemos partidários de ambos ele e G-Unit " .

Sob o novo acordo , seu primeiro lançamento será Ambition Animal, previsto para   3 de junho. Em 18 de março , os fãs serão capazes de  fazer uma  pré-encomenda do álbum e receber duas faixas instantâneas , enquanto os vídeos vai estrear online. Uma música e vídeo adicional vai estrear a cada semana que antecederam o lançamento do álbum .

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rui Orlando - Me Leva Contigo(2019)