quarta-feira, 12 de março de 2014

EXTREMO SIGNO PEDE DESCULPAS AOS FÃS E COLEGAS







                                                                                  

Depois de estar envolvido na polémica que decorreu na praça da independência no último sábado, Extremo Signo, conta a sua versão dos factos e pede desculpas aos seus fãs, a  Lil Jorge, a Dj Soneca e a Tatiana Durão, pelo transtorno causado durante as suas vendas.

Em conversa gravada ao telefone com o bloguer Dino Cross o artista do coletivo Elenco de Luxo falou sobre o desentendimento que envolveu o membro da Madtapes, Lucassio.

"Fui para que ele me dissesse na cara o que disse no show"

"É o seguinte, eu quando me dirigi ao Lucassio não foi para o agarrar, se quisesse não chegava a conversar e sim a bater. Na verdade eu fui para que ele me dissesse na cara o que disse no show de Kid MC, e ele não teve coragem de fazer. Se ele o fizesse eu acho que seria merecedor de uma batalha ou algo do género. Não sei qual seria a minha intenção, mas de maneira alguma era espancar o indivíduo se fosse para fazer isso eu chegava e batia. Fui ter com ele e estava com ele sozinho, eu sou homem suficiente para resolver os meus problemas", explicou o artista.

"Fui ter com o Lucassio como homem mas as pessoas começaram a aproximar-se, fãs, amigos dele e os meus, e isto generalizou aquela confusão. As pessoas é que começaram a fazer confusão, eu nem sequer cheguei a levantar a mão ao Lucassio, não tive tempo de agredir nem de encostar e nem era a minha intenção pois se fosse eu faria. As agressões não partiram de mim, eu não bati em ninguém nesse dia", acrescentou o músico realçando que lamenta realmente o episódio de dia 8 de Março.

"Eu lamento o sucedido, não era esse o objectivo, eu sou hip hop, sou street rapper e street nigga, não queria que as coisas acabassem desta forma, queria que resolvêssemos as coisas como homens, cara a cara, se calhar resolver com o rap mas se partir para o torto também estou preparado para isso. Lamento e peço desculpas aos meus fãs se de alguma forma receberam alguma ideia distorcida, no vídeo que aparece na net está bem claro que eu estava chateado. Isto foi porque as pessoas estavam a envolver-se em algo que não tinha nada haver com eles, estavam a agitar, a fomentar e criou-se muita confusão, aquilo irritou-me. Eu só queria que ele me dissesse na cara com a mesma coragem que teve quando fez perante mais de cinco mil pessoas, era só isso.


"A única Eva de que ouvi falar é a da bíblia"

Depois deste episódio ter acontecido, muita gente comentou sobre o assunto mas a opinião que teve mais destaque foi a de Eva Rap Diva, que, através das redes sociais, chegou a chamar Extremo Signo de burro e Palerma pela atitude que teve. Questionado sobre este assunto, o artista respondeu o seguinte:

" Eu não conheço essa pessoa, a única Eva de que ouvi falar é a da bíblia e eu não falo sobre quem não conheço".

"Teve um desfecho desagradável e escandaloso mas não era esta a ideia"

"Pessoal isto é rap, é rap de rua, e por vezes as coisas tomam contornos não muito agradáveis para alguns, pode ter sido este o caso, teve um desfecho desagradável e escandaloso mas não era esta a ideia. Continuem a curtir rap, peço desculpas pelo alarido, aguardem o meu álbum "Opinião Publica" ele trará tudo que se ouve a meu respeito. Quanto a Beefs, acho que o Trator fez o que tinha de fazer. A partir de agora não me vou focalizar nisso mas sim no meu trabalho e na minha cena, se não for música não me interessa, continuem a curtir rap. Peço desculpas ao Lil Jorge, Dj Soneca e Tatiana Durão pelo que aconteceu na venda deles, não foi propositado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rui Orlando - Me Leva Contigo(2019)