sábado, 15 de março de 2014

O que aconteceu afinal LUCASSIO VS EXTREMO?[Exclarecimento]



O que aconteceu afinal LUCASSIO VS EXTREMO?[Exclarecimento]

 

 

                                                                        

O vídeo da briga entre Extremo Signo e Lucassio foi parar a internet e este facto deixou a maioria dos amantes dos RAP indignados, no vídeo vê-se Extremo Signo zangado a procurar chegar até ao Lucassio que encontrava-se sob protecção, encostado nas grades da tenda onde Lil Jorge estava a assinar autógrafos, procuramos o Lucassio para nós contar o que aconteceu de concreto e este respondeu:

Extremo Signo chegou até a mim e disse-me:

“me falaram que me mandaste algumas linhas no show, quero que você repita na minha cara o que disseste”, o que eu disse foi o que te disseram, depois de dito isso, Lucassio acredita que provavelmente ele não tenha gostado e passou a insistir, as pessoas começaram a encostar e o clima a esquentar “senti-me rodeado de pessoas que não conhecia, ele apareceu sozinho, mas depois apercebi-me que estavam os niggas dele em volta como se tivessem me cercado, tanto que viro-me pra bazar e os niggas dele começaram a agir como se estivessem a vir a minha frente” - disse, nessa altura Lil Jorge apercebeu-se que o clima não era harmonioso e o recolheu para a sua tenta dizendo “quero ver agora quem vem aqui faltar respeito” em resposta a isso, uma multidão reagiu, uns para acudir e outros a meterem mais lenha na fogueira, o facto é que a situação saiu do controle e culminou com a exaltação do Extremo Signo.

Perguntado se sentiu que havia intenção do Extremo Signo em fazer confusão, Lucassio nega, mas a dúvida começou a ganhar vida com o surgimento dos seus amigos, “epah bro, não te vou mentir, eles não são meus amigos, eu não sei, se calhar era essa a ideia” – argumentou

Sobre quem portou-se bem ou mal, Lucassio afirma que ambos erraram, “se por um lado o Extremo agiu como agiu, eu reagi chamando um grupo de amigos, que só não foram mais longe porque os ânimos apaziguaram graças a rápida intervenção do Dj Samurai, que ligou apelando o respeito sobretudo pelo local em que se encontravam que é a praça da independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rui Orlando - Me Leva Contigo(2019)